quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Oii meninas, como o fim de semana, esta chegando, eu trouxe um passo a passo de make bem fácil de fazer, com tons de dourado e marrom. Ela é bem simples de fazer e fica linda. Espero que vocês gostem, vamos ver?


Começo aplicando uma sombra dourada em toda a pálpebra móvel

Com um pincel fino marco todo o concavo com uma sombra marrom

Agora um pincel mais fofo, esfumo bastante essa sombra

e esfumo um pouco de sombra preta no cantinho externo

Agora faço um delineado, com um leve puxandinho

aplico lápis preto nos cílios inferiores e esfumo com sombra preta e dourada

agora muitas camadas de rímel...


 E esta pronto


E ai lindezas, gostaram? Me contem nos comentários e me falem qual makes vocês querem ver aqui.

Beiijos


0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações