quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Olá meninas, quanto tempo né?! eu sei fiquei sumidinha, mas é que estou cheia de trabalhos, provas ( fim do módulo é assim ), mas eu consegui arrumar um tempinho pra preparar um passo a passo de uma make com o concavo bem marcado. Eu adoro esse tipo de maquiagem, apesar de parecer difícil, ela é muito fácil de fazer o segredo esta em esfumar muito.
Vamos a aprender:

Com um lápis preto, vou contornar todo o meu concavo 

Agora com uma sombra marrom e um pincel bem macio esfumo bem, para não ficar marcado o risco feito com o lápis ( eu falei que o segredo é esfumar muiiiiito)

No comecinho da pálpebra aplico uma sombra rosa bem clarinha

Agora aplico uma sombra rosa um pouco mais escura 

E por fim aplico sombra rosa quase pink no cantinho externo (lembrando de ir esfumando bem as sombras, para não ter marcações)


E esse é o resultado final:


Viram como é muito fácil de ser feito? Espero que tenham gostado, me contem ai nos cometários o que vocês acharam e me deixem sugestões de makes.


Beiijos







0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações