sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Olá, lindas leitoras! 
Hoje vim trazer um pouquinho de glamour pro nosso Espacinho da Make! Pra nos inspirar, trouxe algumas dicas e sugestões de looks baseados nos modelitos da Emma Watson. A diva de Harry Potter, que conquista até hoje um lugar muito querido no meio da moda! Confiram o vídeo, e mais abaixo algumas imagens!





E então, vocês tem algum favorito? Confesso que fiquei perdidamente apaixonada por esse vestido aqui acima! (O terceiro a esquerda para a direita, na última foto hihi)

Beijos, bom finde!
Ester Corrone.

0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações