quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Oii meninas, hoje eu preparei uma maquiagem bem suave para usarmos na primavera. Eu fiz uma mistura de cores que até parece ser difícil, mas é muito fácil. Eu usei um delineado azul, mas quem preferir pode usar outra cor.
Vamos ver como eu fiz.
Começo aplicando um sombra pérola bem cintilante

Com um sobra rosa esfumo bem o concavo 

Com um pincel chanfrado molhado, uso uma sombra azul para fazer um delineado de gatinho

Na linha d'agua passo um lápis nude e sombra azul na raiz dos cílios inferiores. E muitas camadas de rímel

 
E esse é o resultado final, eu optei por usar um batom pink, mas se preferir pode usar um mais clarinho.

E ai meninas, gostaram da make? Me contem o que acharam.

Beiijos



0 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações