sexta-feira, 18 de abril de 2014

Com dúvida sobre o que vai vestir esse fim de semana? Tenho algumas sugestões para te dar, a começar pela cor. Aproveite que estamos no Outono e vá de laranja! Não que laranja seja minha cor favorita (apesar de gostar muito) simplesmente a escolhi pela estação (que eu amo!) e também para ajudar algumas pessoas que tem dificuldade para combinar a cor laranja em seus looks. Existem várias maneiras que você pode combinar. Está duvidando? Então olha só:

Laranja na parte de cima




Camisas, camisetas, blazzers, cardigãs, jaquetas (e etc) laranjas, usadas na parte de cima do corpo, precisam de um pouquinho de atenção. Ao experimentar a peça, repare em seu rosto quais efeitos causaram. Se você ficou com o rosto pálido, cheio de olheiras e marcas muito aparentes, não quer dizer que você esteja péssima no dia, apenas que está usando uma cor que não favorece sua coloração pessoal. Mas isso não é o fim, fique calma! Você pode adicionar uma terceira peça sobre ela, de alguma outra cor que caia bem em você ou compensar na maquiagem. Além desse cuidado, para fazer uma combinação com uma parte de cima laranja, você pode brincar na parte de baixo, com outras cores que permitem uma combinação harmoniosa. Mais abaixo vocês terão uma cartela cheia de sugestões!

Laranja na parte de baixo




Tanto para parte de cima, quanto para parte de baixo, looks monocromáticos são sempre chics e modernos. Para um look laranja, você pode experimentar combinar as parte de cima e baixo com outros tons de laranja ou até mesmo com variações de vermelho. Você também pode apostar em cores que combinam com laranja ou em tons neutros, até mesmo com jeans. Também vale apostar em alguns detalhes laranjas no look: Um acessório, lenço, sapato e bolsas. Acessórios coloridos podem trazer um toque de alegria à um look com pouca cor. 

Cores que combinam com laranja


Pode ser que a paleta varie as combinações de acordo com o tom de laranja que você possui em casa. Mas, serão basicamente as mesmas cores da paleta acima. 
Ative a sua criatividade e adicione mais cor no seu fim de semana através do seu look. 

Eu também gostaria de saber de vocês, se vocês tem dificuldade de fazer combinações com alguma outra cor e porquê. Conta pra mim! Quero te ajudar! 

Beijos, bom fim de semana :)

Ester Corrone


2 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações