quinta-feira, 8 de maio de 2014


Olá meninas, hoje eu venho com mais um passo a passo, e dessa vez com uma maquiagem, colorida para festa nos tons de azul e dourado. Ao contrário do que parece ela é muito fácil de reproduzir e dá para ser feita rapidinho.

Vamos ver como eu fiz:


Começo aplicando uma sombra dourado no canto interno, até a metade da pálpebra

No canto externo aplico a sombra azul, esfumando com o dourado para que não tenha marcação 

Esfumo o côncavo com uma sombra marrom opaca

E por fim, faço um delineado de gatinho 

Aplico lápis preto na linha d'agua e rente aos cílios inferiores aplico a sombra azul e dourada


E esse é o resultado final 


Espero que tenham gostado, me contem o que acharam.

Beiijos









2 comentários:

  1. Ficou linda a make Anne, arrasou! :D
    O azul combinou muuuito com o dourado...

    Beijinhos
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii Lays, que muito obrigada flor, fico feliz que tenha gostado!!
    beiijos

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações