quinta-feira, 1 de maio de 2014

Olá meninas, hoje eu trouxe o passo a passo, de uma make bem versátil, ela tem sido a minha queridinha do momento, tenho usado ela sempre, já que ela é muito fácil de fazer e combina com tudo e só variar no batom que, que com a mesma maquiagem você consegue vários estilos, vale muito aprender.
Vamos ver então como eu fiz

Começo aplicando um corretivo, que vai servir de base para a sombra que vou usar

Agora aplico uma sombra bem clarinha em toda a palpebra

Com uma sombra marrom, esfumo o concavo, sem deixar marcado 

Agora, com uma sombra marrom escuro, marco o concavo e esfumo bastante

Aplico delineador bem marcado 

Na linha d'agua eu uso lápis nude, nos cílios inferiores lápis marrom e bastante rímel


E o charme dessa maquiagem fica por conta do batom, que é o Uvita da Quem disse, Berenice?



Viram como é fácil meninas?E se você não é fã do batom roxo, pode usar um da sua preferência.  Espero vocês tenham gostado.

Beiijos






2 comentários:

  1. Anne, o seu blog tá D+!!! Continue assim, esse doce de menina! :) Parabéns!

    ResponderExcluir

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações