quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Olá meninas, quem é viciada em maquiagem, sabe o quanto ela custa caro né?! rs e que as vezes da uma dorzinha no coração (ou no bolso), quando percebemos que aquele item que tanto gostamos esta acabando, ou então pagamos caro em algum produto e ficamos até com dó de usa-los. Por isso hoje vou dar uma dicas ótima para sua maquiagem render muito mais e seu bolso não ficar chorando rs.

1- Resolva o batom quebrado
É só aquecer as duas pontas sobre uma chama, até amolecerem. Com jeitinho, junte-as para que colem e leve a geladeira para firmar.


2- Dê um jeito na falta do primer
Enrole pedras de gelo em uma toalha e passe em todo o rosto. Ou, então, mergulhe o rosto em uma bacia com água e cubos de gelo antes de se maquiar. Esse truque ajuda a fechar os poros e diminuir a oleosidade da pele.


3- Use as ultimas gotas da base
Se a base estiver acabando, coloque o que sobrou na mão e misture creme hidratante (facial) para render mais.


4-Resolva a máscara resecada
Pingue um pouquinho de água quente no tubo, gire a escovinha para misturar e reaproveite todo o restinho.




5- Use o gloss para outra finalidades
Se não tem iluminador, aplique um pouquinho de gloss no canto externo dos olhos e nas bochechas, mas tem quer um tom rosado clarinho.



Essas são apenas algumas dicas, que mostram como podemos usar o mesmo item de maquiagem para outras funções, e que não precisamos gastar "rios" de dinheiro com maquiagem.

Espero que vocês tenham gostado dessas dicas.

Beiijos

2 comentários:

Busca

Quem sou Eu

Quem sou Eu
Meu nome é Annelise, tenho 19 anos, casada, uma catarinense, meio capixaba e meio meirinha, estudante de Estética. Sou completamente apaixonada, por tudo que envolver o mundo feminino e super viciada em maquiagem.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Visualizações